Sunday 27 August 2017

Ajustes De Estratégias De Opções


Estratégias de Ajuste de Opção e Ajuste de Negociações de Opção Sempre que eu encontro bons exemplos de estratégias de ajuste de opções. Eu gosto de escrever uma página sobre isso. Os exemplos teóricos estão corretos, mas acho que exemplos do mundo real de operações de ajuste de opções fazem ilustrações muito melhores. É certo que esses exemplos são um pouco da variedade escolhida pela cereja. Quando uma troca de opção vai contra você, você não terá sempre ótimas escolhas à sua disposição. Mas ainda assim, ao ver um exemplo do mundo real, mesmo que seja um dos melhores cenários de ajuste de uma opção, o comércio ainda é um exercício valioso. A lista aqui é curta agora, mas vou adicionar a ela quando os cenários se apresentam. Porquê tais pequenas operações Uma coisa que você pode notar com esses exemplos é o pequeno tamanho relativo das posições. Nesses exemplos, eu só lido com uma opção por vez, mesmo que, por exemplo, seria mais eficiente, do ponto de vista da comissão, escrever várias vezes em vez de uma. Há algumas razões para isso: eu quero demonstrar que você não precisa de um grande portfólio para usar as opções em sua vantagem. Jogando de forma conservadora e não superando-me por adelantado, dou-me uma maior flexibilidade para reparar ou sair de uma posição se O comércio se move contra mim Um Pouco Leveraged Investir Antecedentes Agora para algum fundo: Como um Investidor Alavancado. Eu costumo escrever um número razoável de puts. A escrita coloca como meio de adquirir ações com desconto no preço atual, não é incomum uma estratégia para investidores de longo prazo. Mesmo Warren Buffett reconheceu publicamente empregar essa estratégia (envolvendo ações da Coca-Cola e Burlington Northern antes da aquisição de toda a empresa). Como você lembrará, quando você escreve uma colocação, você está, de fato, oferecendo para comprar 100 ações da ação subjacente a um determinado preço (o preço de exercício). Em troca desta oferta, você recebe um pagamento em dinheiro (chamado premium). Se a ação negociar abaixo do preço de exercício no vencimento, você é obrigado a comprar as ações ao preço acordado. Sua base de custo em suas 100 ações é igual ao preço de exercício mais as comissões menos o prêmio recebido. Se a ação negociar em ou acima do preço de exercício no vencimento, a opção de venda expira sem valor e o prêmio que você recebeu é seu para reservar como 100 lucros e sem nenhuma obrigação adicional da sua parte. Estratégias de Ajuste de Opção Rolling Down - Um exemplo de ajuste de uma posição de colocação nua ao rolar para baixo. Rolling Down and Out - Um exemplo de ajustar uma posição de colocação nua, rolando para baixo e para fora. Exemplos de Negociação de Opção - Extenso exemplo de ajuste e gerenciamento de uma troca de opção Leveraged Investing no PEP. Naked Put Assignment (Parte 1) - Visão geral da atribuição de colocação precoce e por que não é necessariamente um grande negócio. Evitando a atribuição precoce em colocações nus (Parte 2) - Aprenda a reconhecer os cenários que aumentam a chance de uma tarefa de colocação nua adiantada. Como reparar uma atribuição de colocação de nudez precoce (Parte 3) - Não deixe o Sr. Mercado empurrá-lo. Aprenda uma técnica alternativa para Desatribuir-se. Retornar das Estratégias de Ajuste de Opção para Grandes Estratégias de Negociação de Opção Página inicial O que fazer quando as opções trocam Ir embora Negociação de opções bem sucedidas não é sobre ser correto a maioria do tempo, mas sobre ser um bom mecânico de reparos. Quando as coisas dão errado, como muitas vezes o fazem, você precisa de ferramentas e técnicas adequadas para recuperar sua estratégia na faixa de lucro. Aqui demonstramos algumas estratégias de reparo básicas destinadas a aumentar o potencial de lucro em uma longa posição de chamada que experimentou uma rápida perda não realizada. A defesa é tão importante quanto a infração As estratégias de reparo são parte integrante de qualquer plano de negociação. Eu sempre reviso um conjunto bem pensado de cenários de que-se antes de colocar qualquer dinheiro em risco. Muitas vezes, porém, os operadores de opções para iniciantes pensam pouco em possíveis ajustes de acompanhamento ou possíveis estratégias de reparo antes de estabelecer posições. Ter uma ótima estratégia é importante, mas fazer um lucro está altamente correlacionado com o quão bom a perda de negócios são gerenciados. Jogar boa defesa é o meu mantra de opções de negociação. Fixando uma chamada longa Muitos comerciantes vão comprar uma chamada simples ou colocar apenas para descobrir que eles estavam errados sobre o movimento esperado do estoque subjacente. Uma posição de chamada prolongada fora do dinheiro, por exemplo, experimentaria perdas não realizadas imediatas se o estoque cair. O que o comerciante deve fazer nessa situação, podemos examinar um simples exemplo de chamada longa, o que demonstra um conceito que você pode aplicar também a uma longa colocação. Suponha que seja atualmente em meados de fevereiro e acreditamos que a IBM, que às 93.30, está preparada para fazer um movimento acima da resistência (a linha verde superior na Figura 1) em cerca de 95. Temos boas razões para saltar no início da compra De um call-money-call de 95 de julho. Com cerca de 150 dias de calendário restantes até o vencimento. Há tempo suficiente para que a mudança ocorra. Figura 1 Gráfico de preços diários da IBM que mostra níveis de resistência média. Mas suponha que, não muito depois de entrar na posição, a IBM obtém um downgrade e cai de repente, talvez até abaixo do suporte de médio prazo em 91.60 (a linha verde inferior da Figura 1) para cerca de 89.34. O preço da chamada de 95 de julho valeria cerca de 1,25 (assumindo algum decadência de valor do tempo), abaixo de 3, representando uma perda não realizada de 175 por opção. A Figura 2 apresenta o perfil de lucratividade deste comércio. Figura 2 IBM 95 de julho chamada longa lucrativa. Com tanto tempo restante até o vencimento, no entanto, ainda é possível que a IBM possa alcançar e superar o preço de exercício de 95 até 16 de julho, mas esperar poderia adicionar perdas adicionais e apresentar custos de oportunidade adicionais. Que resultam da renúncia a qualquer outro comércio com potencial de lucro durante o mesmo período. Julho de 95 Tabela de compra de compra Tabela 2 Detalhes da transação de rolar para baixo em um spread de chamada de touro O resultado líquido desse ajuste em um spread de chamada de touro é que nosso risco total aumentou apenas ligeiramente, de 300 a 325 (sem contar comissões). Mas nosso ponto de equilíbrio foi reduzido consideravelmente de 98 para 93,25, uma queda de 4,75. Suponha agora que a IBM gerencia o comércio mais alto, de volta ao ponto de partida de 93.30. Nosso spread de chamada de tour seria agora acima do ponto de equilíbrio, com um lucro potencial até 95, embora limitado a apenas 175 por opção. Nós, portanto, baixamos nosso ponto de equilíbrio sem adicionar muito risco adicional, o que faz sentido. Abordagem de reparação alternativa Outra tentativa de reparo (que pode ser combinada com a anterior) é rolar para uma propagação de borboleta quando a IBM cai para 90. Com esta estratégia, vendemos duas chamadas de 90 de julho, que seriam de cerca de 4 cada, E mantenha a chamada longa de julho de 95 e, em seguida, compre uma chamada de julho de 85 para cerca de 7,30 (assumindo um pouco de decadência no valor do tempo nesses números). Depósitos líquidos acumuladosCreditsOption Trading Examples Ajustando e gerenciando Operações de opções de investimento com alavancagem O objetivo desta página é fornecer exemplos de negociação de opções. Incluindo exemplos da vida real de ajustes e gerenciamento comercial. Criei esta página a pedido de uma série de pessoas que compraram The Essential Leveraged Investing Guide e que queriam ver mais exemplos da vida real de como eu selecionei e, depois, administre negócios. Eu também incluo isso como uma página da web gratuita como uma cortesia para aqueles que estão considerando a abordagem Leveraged Investing (usando estratégias de opções conservadoras para adquirir alta qualidade com desconto significativo e, em seguida, diminuindo perpetuamente a base de custo desses investimentos posteriormente). Além das informações comerciais gerais, também incluo extensas notas para explicar os antecedentes do comércio, bem como minha motivação e racionalidade para várias decisões e ajustes. Os rendimentos anualizados são calculados tomando o valor do retorno reservado, dividindo-o pelo requisito de capital implícito se eu fosse atribuído (por exemplo, 1 posto desnudo com um preço de exercício de 70.000 requisito de capital implícito) e, em seguida, anualizando isso com base no Número de dias em que o comércio estava aberto. ShortNaked coloca no Pepsico (PEP) Então, aqui vai - o seguinte é uma seqüência de negócios iniciados originalmente no outono de 2010 no PEP. Como você verá, embora o preço da ação aparentemente tenha sido contra mim, eu não só não perdi dinheiro, mas também continuei a fazer retornos muito bons. Eu não tinha outros negócios abertos na PEP por 6 meses até que eu escrevi 1 um pouco no dinheiro PEP maio de 2011 70 colocaram 1,42 para um prêmio total de 131,25 após as comissões. A faixa de preço de 428 foi de 67,87 - 69,92. Algumas semanas depois, em 513, com um pouco mais de uma semana para ir até o vencimento, a PEP trocou 70.22-71.27. Embora o preço da ação tenha permanecido acima de 70 até o vencimento, optei por fechar a posição por semana cedo e bloquear os lucros, comprando de volta o 0,18 para um custo total de 28,74. Na verdade, eu escrevi 2 novas 70 posições adicionais para o ciclo de vencimento de junho nos dias anteriores à escolha de fechar esta opção (veja a entrada abaixo). Inicialmente, eu antecipei que as ações continuariam a negociar mais alto e não queriam esperar até que os contratos de maio expirassem antes de abrir posições de junho. 1 PEP JUNHO 18 2011 70 PUT Nota: Este PEP curto de junho de 70 colocou e o abaixo abaixo foi aberto enquanto o 70 de maio colocado (veja acima) ainda estava aberto. Mas depois de escrever essas duas novas colocações em 59 e 513, respectivamente, encerrei o 70 de maio, uma semana ou mais cedo, bloqueando a maior parte do ganho potencial para esse comércio em um período de retenção abreviado de 15 dias. Re: esta posição, eu escrevi este 70 de junho colocar em 59 para um prêmio inicial de 145.25 (1.56contrato). Em 59, o preço da ação PEP negociou entre 69,48-69,98. Por volta de 523, a PEP subiu mais de 70 e trocou entre 70,78-71,34, e fiquei um pouco nervoso com o mercado em geral, quando eu decidi fechar o comércio cedo para um rápido lucro. Custou 187,49 para fechar as duas posições curtas (para esta entrada e a entrada que se segue abaixo) 0,88contract. Dividendo esse valor em dois, eu registrei o custo líquido nesta posição de venda única em 93,74 para uma reserva premium líquida de 51,51 em um período de retenção de 14 dias. 1 PEP JUNHO 18 2011 70 PUT Veja o comércio acima. Abri a segunda PEP curta em junho de 2011, colocada em 512 quando o preço da ação negociou entre 69,96 e 71,05. Inicialmente recebi um pagamento premium de 91.25 (1.02contract menos comissões). Quando eu encerrei os 70 PEP de junho curto, põe em 0,88 por contrato, custou um total de 187,49 para fechar todo o comércio. Eu deduzi metade desse valor e registrou uma perda líquida marginal de 2,50 nesta parcela do comércio (91,25 menos 93,75). Tomados como um todo, no entanto, as posições curtas de 2 de junho foram lucrativas em algum lugar perto de uma taxa de retorno anualizada de cerca de 10 no período de retenção de 9 a 14 dias. 2 PEP 18 de junho de 2011 70 PUTS Eu, basicamente, reabri o 2 PEP curto de junho, coloca em 527 que eu tinha fechado apenas quatro dias antes. As ações negociaram entre 70,28 e 71,03. Eu esperava que o estoque negociasse mais baixo, mas não conseguiu e recebi um total de 154.50 (eu escrevi as puts em 0.83contract ou 0.05contract menos do que Id fechou a posição por 4 dias antes). Eu tive muita sorte em marcar minhas negociações no mês de outubro anterior (veja as duas primeiras entradas acima), mas claramente eu teria sido melhor não fechar o 2 de junho de 70 para começar. E em 613, com cerca de 4 dias de negociação remanescentes até expirar, e a negociação de ações entre 68,62 e 69,32, transfecionei as 2 de junho de 70 para julho. A forma como eu calculo o retorno reservado é que eu subtrato o custo do rolo do novo prémio recebido para uma designação recebida do prémio líquido (ver comércio abaixo). Então, isso significa que mesmo que esse comércio estivesse no dinheiro e custasse mais para fechar do que recebi quando iniciei o comércio, considero que ele registrou um resultado de 154,49 em um período de espera de 17 dias, o que converte para uma taxa anualizada de 23,69. 2 PEP JUL 16 2011 70 PUTS No 613, com o PEP negociando entre 68,62 e 69,32, transfecionei meu 2 PEP curto, que o 70 de junho coloca em 70 de julho. Eu comprei de volta o 70 de junho coloca o contrato 1.06 e vendeu o 70 de julho coloca 1.66 contrato para um crédito premium líquido de 107 (-213.50 320.50). 2 PEP AUG 20 2011 70 PUTS Aqui é onde ele pode começar a ficar um pouco confuso. Estas 4 posições longas foram na verdade parte de uma propagação de touro, abri em 718: vendi 4 de agosto de 2011 65 põe 0,54 contrato e comprei estes 4 de agosto de 2011 62,50 coloca 0,26 contrato para um prémio líquido de 96,00. Em 718, o preço da ação da PEP variou entre 67,38 e 68,61. Uma semana depois, em 725, o preço da ação da PEP havia caído e estava negociando naquele dia entre 64,27 e 65,38. O resultado líquido foi que essas longas poupanças de 62,50 haviam aumentado no preço para 0,40 contrato. Eu escolhi vender as putas longas e registrei um pequeno ganho de 40 (107 custos iniciais 147 de venda final). Comprando as 4 posições longas, mudou as restantes 65 peças curtas de um touro colocadas em pedaços nus regulares (veja a entrada comercial abaixo). A taxa de retorno anualizada artificialmente elevada baseia-se no cálculo do retorno 40 sobre o custo inicial 107 das posições longas realizadas por apenas 7 dias. 4 PEP AUG 20 2011 65 PUTS Veja a entrada de comércio acima - esta posição de 4 PEP curtas do Google coloca no preço de 65 chumbo foi originalmente parte de um spread de 65-62.50 de touro, mas quando o estoque subjacente caiu, eu vendi os 4 62.50 Coloca um pequeno ganho. E como um trade off adicional, a venda dos 4 longos eliminou qualquer outra proteção contra desvantagem, mas também aumentou o ganho potencial da parcela curta do comércio se o estoque se recuperar. Originalmente, o ganho máximo foi de 96 (o prêmio 203 recebeu menos os 107 pagos pelas posições longas). Com as longas colocações removidas, o prémio líquido recebido aqui retorna para 203, que é o que eu gravei como receita registrada no 811 quando a PEP trocou em uma faixa diária volátil de 60,41 - 63,59 e eu revirei esses curtos 65 de agosto colocados em curto Sept 65 coloca (Veja duas trades abaixo). 2 PEP SEP 17 2011 70 PUTS Um rolo mais nas 2 70 curtas. No 810, com o PEP negociando até a faixa de 60,10 a 62,89, fiquei agradavelmente surpreso por poder fazer um lançamento direto um mês com o mesmo preço de operação e ainda gerar um prémio líquido decente. Isso coincidiu com alguns balanços intradiários de 500 pontos bastante voláteis no DJIA, de modo que os níveis premium eram extremamente elevados. Eu comprei de volta o 2 de agosto de setenta e 8,93 contrato por um custo total de 1787,50 e escrevi 2 novos setenta setenta e meia contrato 9,45 por um valor premium de 1878,47, ou um novo crédito líquido de 90,97. Em 96 com a PEP ainda essencialmente negociando nos 60s baixos (61.52-62.58 neste dia), fiz outro importante ajuste comercial para diminuir o preço de exercício nessas 2 posições curtas do preço de exercício 70 para 67.50 (veja duas entradas comerciais abaixo). 3 PEP SEP 17 2011 65 PUTS As opções são sempre sobre trade offs. Esta posição foi o resultado de um rolo, mas com um toque que eu costumava reduzir meu risco geral. Em vez de simplesmente rolar meu dinheiro no PEP curto, o 65 de agosto coloca no set 65, eu realmente usei a vantagem de decadência do tempo para reduzir o número de peças curtas de 4 a 3. Heres, o que parecia: eu comprei 4 curto agosto 65 Coloca para um custo total de 1084.99 (3 2.66 1 2.74) e, em seguida, reescreveu 3 Sept curto 65 coloca para um crédito 1088.73 (3 3.67). Se eu tivesse rodado todas as 4 peças curtas, eu teria gerado algo abaixo de um crédito premium adicional adicional de 400 (4 contratos um crédito líquido de 1,01 contrato menos comissões). Mas porque eu também tive 2 adicionais 70 PEP curto aberto, eu senti que era mais prudente começar a reduzir meu risco, em vez de tentar maximizar minha renda (o que era basicamente na categoria de mudanças soltas nesse ajuste de comércio específico). Em 96 com o PEP ainda essencialmente negociando nos 60s baixos (61.52-62.58 neste dia), fiz outro ajuste comercial importante e combinou um rolo nesses, bem como minha outra posição de 2 70 curtas. Basicamente, eu comprei as 2 pêndidas na greve 70 e essas 3 colocadas na greve 65 e reescrevemos 5 cortes de outubro na queda de 67,50 por um crédito líquido total de 304,45 (ver entrada comercial abaixo) 5 PEP 22 OCT de 2011 67,50 PUTS Mais trade offs - aqui eu rolei 2 set set 70 short put e 3 Sept 65 short coloca em 5 Out 67.50 short coloca para um crédito líquido de 304.45. Trocar por aqui é que baixei o preço de exercício nas 70 posições para 67,50, mas, para o fazer, levantei o preço de exercício nas 65 posições para 67,50 também. Mas eu também gerei um adicional de 300 em prémio líquido (embora isso tenha sido realmente alcançado pelo aumento excessivo de preço de exercício - 2 desceu, 3 subiram). No dia do rolo (962011), o PEP trocou na faixa de 61.10-61.49. 8 PEP NOV 19 2011 65 PUTS Quando você está gerenciando uma posição no mercado de posição nua, existem apenas duas maneiras de reduzir o risco através do rolamento - quer reduzindo o número de posições pendentes ou reduzindo o preço de exercício nessas posições. Nesse caso, depois de obter todas as minhas ações curtas pendentes no preço de ação de 67,50, optei por fazer o que era necessário para baixar as tarifas até o preço de exercício 65 e ainda gerar um crédito líquido no rolo. Para conseguir isso, eu aumentou o número de pedaços nus na posição de 5 até 8. Na superfície, você poderia argumentar que eu aumentou significativamente meu risco porque, enquanto antes eu potencialmente estava no gancho por 33.750 de valor De ações (500 ações 67,50), esse comércio aumentou minha responsabilidade potencial para 52 mil (800 ações 65). Ainda assim, acredito que isso foi uma boa jogada, e que baixar o preço de exercício, um intervalo completo de 67.50 a 65 foi um ajuste muito bom. Grande parte da minha confiança decorreu da natureza de qualidade do negócio subjacente. PEP é um negócio de classe mundial e, embora definitivamente fora de serviço durante esses últimos meses, o modelo de negócios ainda é sólido e é uma empresa que confio continuará a gerar lucros consistentes e crescentes por décadas. Se eu não tivesse essa confiança a longo prazo na empresa, não há como eu estaria adicionando peças curtas ou, de fato, dobrando o comércio (e, espero, eu não teria iniciado qualquer tipo de comércio nessa empresa para começar ). No dia do ajuste de rodagem (111011), o PEP trocou na faixa de 62,29-63,26. 7 PEP DEC 17 2011 65 PUTS Depois de diminuir o preço de exercício na minha PEP nua pendente, põe de 67,50 para 65 (e aumentando o número de 5 para 8) no último rolo, rolei novamente no 11102011 (PEP negociado em uma faixa de 62,29 -63.26 naquele dia). Esta foi cerca de uma semana antes do vencimento de novembro. Como o preço da ação finalmente começou a aumentar, descobri que consegui rolar para dezembro, diminuir o número de itens pendentes de 8 para 7, e ainda manter um crédito líquido. Isso basicamente me custou 2096,10 para fechar as 8 de novembro de 65 e eu coletei 2329,62 para escrever as partidas 7 de dezembro de 65. UPDATE: PEP fechou no vencimento de novembro de 63,89. Em retrospectiva, teria sido dramaticamente melhor se eu tivesse mantido esse rolo até o último dia do ciclo de expiração ao invés de fazê-lo uma semana antes, como eu fiz. Isso realmente ilustra o poder da degradação do tempo de aceleração no final de uma vida útil das opções. Eu poderia ter rodado até o dia 65 de dezembro, permanecido essencialmente no prêmio e, na verdade, reduzi o número de peças nuas de 8 até 4. Ou eu poderia ter abaixado todas as 8 posições nus de novembro do 65 strke para A greve 62,50 em dezembro, enquanto basicamente permaneceu estável no novo prémio líquido. Obviamente, gostaria de ter esperado agora, mas a justificativa da minha decisão há uma semana ou mais, foi a primeira oportunidade que vi para reduzir o número de peças curtas pendentes. Os mercados dos EUA têm sido muito voláteis ao longo dos últimos meses e, no curto prazo, pude ver o preço das ações do PEP tão facilmente diminuir quanto aumentar. Eu não queria me encontrar em uma situação no final do ciclo de novembro em que a PEP estava negociando em ou abaixo de 60 lugares comigo sentado em um monte de peças curtas no 65 strke. 5 PEP JAN 21 2012 65 PUTS Desta vez, eu segurei a posição anterior (dezembro de 2011) muito mais tempo antes de rolar. Embora, em dezembro de 2011, o PEP tenha finalizado o 64.85 compartilhamento, o estoque realmente fechou 65.19 compartilhou uma semana antes, além de atingir o nível 65 em uma base intradiária em 3 dos últimos 5 dias de negociação do ciclo de expiração de dezembro. Na quinta-feira, 12152011, no dia anterior ao último dia de negociação do ciclo e com a negociação de ações em uma faixa entre 63,94 e 65,10, consegui rolar da greve de dezembro de 2011 65 para a greve de janeiro de 2012 65, reduza o número de ações pendentes PEP nua coloca de 7 a 5 e ainda gera um novo prêmio líquido de 400.85 (que, projetado durante o período total de espera de 37 dias até o vencimento de janeiro, equivale a uma taxa de retorno anualizada de 12.17 com base no capital assumido em risco de 32.500 , Ou 500 ações da PEP na greve 65). Incluindo comissões, custou-me um total de 225,33 para encerrar o 7 de dezembro e eu recebi 626,18 novos prêmios escrevendo o PEP 65 de 5 de janeiro coloca. Eu poderia ter feito um pouco melhor no momento Certo - o momento ideal para rolar provavelmente seria sexta-feira de manhã, quando o estoque abriu 65.28 e negociou até 65.40 antes de puxar para trás e fechar em 64.71. Este é um ótimo exemplo de como quanto mais próximo do seu preço de exercício que um estoque termina o ciclo de expiração, os rolos futuros mais lucrativos e flexíveis se tornam. ATUALIZAÇÃO: No 12302011, o último dia de negociação do ano (com negociação PEP entre 66.24-66.69), encerrei esse comércio cedo (um descritivo irônico para ter certeza de quanto tempo eu estava rolando e ajustando). Eu encerrei o comércio por alguns motivos. O principal motivo foi encontrar uma maneira de encerrar este exemplo em um bom ponto de parada cronológico (ou seja, no final do ano). E eu estava disposta a fechar o comércio quase três semanas antes, porque a receita de renda líquida final que acabei de fazer a reserva resultou em uma taxa anualizada ligeiramente maior (14,38) que a de todo o período teria produzido. E, em segundo lugar, este tem sido um comércio difícil e longo, especialmente quando você considera que eu originalmente tinha 2 pontos curtos na greve 70. Embora tenha sido capaz de manter créditos premium líquidos mês após mês, mesmo quando eu trabalhei para diminuir os preços de rodagem nos rolos (o que às vezes exige expandir o número total de peças curtas), ainda é agradável do ponto de vista psicológico para dar um passo atrás, Reivindicar a vitória e saber que eu finalmente não tenho exposição no comércio. E que eu também reservei 2344.73 no processo. E, finalmente, esse último comércio demonstra a rapidez com que um comércio subaquático pode se reverter se, quando o preço da ação finalmente se negociar perto do preço de exercício. Uma vez que os puts estão no dinheiro ou perto dele (se o estoque rebate ou você tem que baixar o preço de exercício em rolos você mesmo) o comércio realmente começa a funcionar em seu favor. Neste exemplo, consegui gerar retornos substancialmente mais elevados ao mesmo tempo que reduz o risco geral (ou seja, reduzindo o número de colocações curtas no comércio). Resumo das negociações de opção PEP Os exemplos de negociação de opções acima são uma ótima ilustração de como a negociação de opções, quando usada de maneira conservadora, metodicamente, em conjunto com empresas de alta qualidade e todas sem entrar em pânico quando as coisas parecem ir da maneira errada, ainda podem gerar rendimentos lucrativos Mesmo quando o comércio aparentemente vai contra você (e mesmo que não consegui sempre fazer os melhores ajustes em retrospectiva). No final de 2011, o comércio estava em muito melhor forma do que nos últimos meses. Mas, ao longo desta série de negócios, e apesar dos desafios e tecnicamente subaquáticas na maior parte do tempo, ainda consegui gerar 2344,73 de renda reservada no período de negociação de aproximadamente 8 meses detalhado no quadro acima (desde o primeiro comércio até o último Foi de cerca de 15 meses, mas lembre-se de que eu não tinha opções de opção PEP abertas desde meados de setembro de 2010 até o final de abril de 2011). Compare meus resultados desde setembro de 2010 com o hipotético investidor que comprou ações naquele momento. No final de 2011, o preço da ação era essencialmente plano. A única renda que ele ou ela teria visto teria sido na forma de dividendos. Em contrapartida, os 2344,73 de receita obtida que eu recebi traduziriam em aproximadamente 36 ações livres da PEP (assumindo um preço de 65magas), eu deveria optar por comprar ações no momento. No pagamento de dividendos atual que equivaleria a 74,16 em dividendos anuais. Não olhe para o pequeno número - veja as imensas implicações por trás desse pequeno número. Que 74,16 em dividendos anuais teriam uma base de custo zero - eles não teriam custo absolutamente nada. Com efeito, seria o rendimento produzido a partir do ar. E o que acontece quando você multiplica o acima de um portfólio completo e ao longo de toda a vida de investir Você vê agora por que estou tão otimista com relação ao futuro? Esses profissionais da PEP estão indo para a frente Embora eu tenha fechado o rolo final dessa seqüência de negociações no início da No final de 2011, em 2012, continuo escrevendo novos itens no PEP e continuo a registrar receitas adicionais de prémio. Independentemente dos zigs aqui e dos zags lá, permaneço confiante de que sempre serei capaz de cumprir um dos dois objetivos - continuar gerando receita de prémio adicional reservada. Ou se as opções trocam o dinheiro, continuem a diminuir o preço de exercício nas futuras negociações contínuas, até que o curto expire definitivamente, e nesse momento eu posso escrever novas negociações a um preço de exercício mais vantajoso e, posteriormente, gerar níveis de prêmio muito maiores renda. Não importa o que, eu espero sair à frente dos investidores que simplesmente compraram no mercado aberto. E a renda premium que recebi (e continuará a receber no futuro) me oferece muitas opções vantajosas - desde a compra de X quantidade de ações gratuitas (combinando o prêmio líquido recebido até a data) para me permitir definir o valor exato de um desconto em Múltiplas partes de ações que escolho comprar até mesmo manter o valor total do prêmio como renda pessoal. Finalmente, lembre-se de que o acima é o que considero um exemplo de pior caso do Leveraged Investing. O que outro sistema ou abordagem lhe permite gerar esse tipo de retorno, mesmo quando você está errado Isso é porque, quando você se concentra apenas em empresas da mais alta qualidade. Na minha opinião, a desvantagem é significativamente limitada, porque mesmo em mercados voláteis e em declínio, o preço da ação em empresas de alta qualidade diminui menos e rebaixa mais rapidamente do que a maioria dos mercados, outras opções médias. Retorno de opções de investimento com alavancagem de opções de negociação para opções de negociação de retorno de educação de opções de investimento com alavancagem Exemplos de negociação para estratégias de ajuste de opções Retornar para Great Option Trading Strategies Home Page

No comments:

Post a Comment